Convite especial à você! Boas notícias.

Este já foi, fica para uma próxima oportunidade caso não tenha participado deste…

Aproveite a espiada e veja como foi clicando aqui.

Gratos pela visita,

Equipe Lama Negra

 

 

 

 

 

Chegou o momento de Fazer Parte!

Venha prestigiar a Lama Negra com sua presença e compartilhe o Evento com todos!

Já solicitamos a cessão do Plenário da Câmara Municipal de Peruíbe para:

28 de junho de 2018, às 14:00 hs

Foram convidados o prefeito, vereadores e demais autoridades para conhecerem os resultados da tese.

Nesse dia serão apresentados os resultados da Tese de Doutorado, desenvolvida na USP pelo Dr. Paulo Flávio de Macedo Gouvêa, atual Coordenador do Projeto Lama Negra, demonstrando os efeitos terapêuticos e a segurança do uso da Lama Negra de Peruíbe.
Compareça e sabia o tamanho do tesouro que temos em nossa cidade.

O objetivo principal é apresentar os resultados da minha tese que demonstram que o uso da Lama Negra de Peruíbe é bastante eficaz e muito segura. Uma das maiores dificuldades que encontramos quando iniciamos o trabalho, foi justamente vencer essa desconfianças e que até hoje perduram para uma parcela da população. Portanto julgo ser importante difundir os resultados que obtive, os quais demonstram que o uso é eficiente e seguro.

Outro objetivo é debater publicamente a dificuldade que estamos tendo em conseguir o desarquivamento do processo para a emissão do alvará pela CETESB.

 

Contamos com sua participação.

Dr. Paulo Flávio

Entre em contato para mais informações! Divulguem!

Curtam e compartilhem esta notícia e nossa página no Facebook.

5 comments

  1. Somos apoiadores dessa causa há tempos, pois o Dr Paulo é um dos maiores especialistas mundiais em Lama Negra e indubitavelmente o maior do país. Sua dedicação e empenho merecem o nosso respeito e solidariedade. Foi nosso convidado na sala MoCANPeruìbe do Fórum Social da Baixada Santista, dia 18/11/2017, onde, mais uma vez, pode dividir seu conhecimento com muitos que ali estavam. Esse projeto alavancará enormemente o potencial turístico de nossa cidade, além dos benefícios à saúde de toda a população.

  2. Na Lama Negra eu acredito. No Dr. Paulo eu confio. Mas tenho medo da ganância dos especuladores imobiliários e da ignorância ou atrevimento dos invasores. No entorno das jazidas é proibitivo ocupação humana, por perigo de… contaminação!

  3. Reativar a jazida, e retomar os tratamentos comprovados à eficácia isso já não tem preço. E ainda fomentar nosso turismo!!!
    #somostodoslamanegra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *