Dr. Paulo Flávio no Programa Sophia Golfetto

O Dr. Paulo Flávio de Macedo Gouvêa participou do Programa Sophia Golfetto. No primeiro bloco, a Sophia explica alguns conceitos sobre turismo, turismo de saúde e fala da importância dos empreendedores, para dar o suporte necessário ao turista. No segundo bloco, a entrevista com o Dr. Paulo explica o que é fangoterapia e resume, de forma bem clara, os benefícios da Lama Negra, agora comprovados por sua tese de doutorado apresentada em março de 2018.

O Programa Sophia Golfetto é veiculado na TV Vale das Artes, toda 6ªf, às 20h e também está disponível no YouTube, trazendo informações sobre cidadania, sustentabilidade, desenvolvimento pessoal, entrevistando cidadãos de Peruíbe que trabalham ou desenvolvem projetos ligados aos temas em questão.

E, por falar em sustentabilidade, durante a elaboração da tese, o Dr. Paulo e a equipe envolvida descobriram que a Lama Negra de Peruíbe pode ser reutilizada, mantendo todas as características de suas maravilhosas propriedades. Um presente da Natureza, agora sustentável!

A Sophia visitou o Lamário antes da entrevista e comprou diversos produtos baseados na Lama Negra depois que experimentou. Sentiu excelentes resultados na pele: melhora nas rugas, cicatrização de escoriações, maciez.

Ela presenteou uma pessoa que tem psoríase na cabeça com o shampoo e, com poucos dias, o resultado já se apresentou: redução da vermelhidão e da coceira.

 

Assista a Entrevista completa aqui ou no Youtube.

Se interessou?

O Dr. Paulo está organizando uma visita guiada à jazida dia 25.08.2018. Ele está propondo como horário 10h. Caso tenha interesse em participar neste dia e hora, por favor, confirme sua presença pelo email lamanegradeperuibe@gmail.com.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *