Dr. Paulo na Termatália 2018 e outras novidades

A 18ª Termatalia – Feira Internacional de Turismo Termal contou com a presença do Dr. Paulo, como palestrante, entre outros 36 países, segundo Mercados & Eventos. Foram mais de 50 especialistas conforme anuncia a mídia em Portugal.

 

A expectativa foi grande e deu tudo certo. Representando Peruíbe, Dr. Paulo Flávio e acompanhantes estiveram trabalhando pelo turismo de saúde de nossa cidade. Satisfação imensa e orgulho.

 

A Termatália é considerada a maior feira internacional dedicada ao turismo termal, saúde e bem-estar. A responsabilidade foi grande, mas não maior que a satisfação em divulgar os resultados científicos que de nossa Lama Negra é um verdadeiro tesouro para as pessoas de Peruíbe e do mundo todo.

 

 

 

Grandes avanços estão acontecendo também nos bastidores.

 

Muitos personagens em frente aos holofotes e outros tantos por trás das cortinas vem dedicando sua atenção e empenho para estas conquistas.

 

Entre muitos papéis, reuniões e debates, cada um vem contribuindo à sua maneira.

 

 

 

 

 

 

 

“…

Mais uma vez obrigado. Estou lhe escrevendo para informar que as coisas por aqui estão mais harmônicas. O resultado da nossa reunião, ótimo na minha opinião, quebrou a situação da hegemonia da informação por parte dos prepostos do prefeito e as relações se tornaram mais equilibradas. Consegui informações de que os documentos solicitados pela CETESB já estão em grande parte providenciados e que nos próximos dias haverá uma reunião com a direção da PRODEP para a apresentação desses documentos. Estive também com o Rodrigo, presidente da Câmara, e ele me informou que a frente parlamentar foi oficializada e marcamos uma reunião, para logo após o Congresso de Foz do Iguaçu, quando começaremos a dar andamento nos trabalhos. Por enquanto é só. Um grande abraço!

Paulo Flávio

…”

 

 

Gratidão à tod@s que se importam e tem colaborado de alguma maneira para a consolidação da Lama Negra de Peruíbe como fonte de saúde, renda e turismo.

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *