Embarcando para Florianópolis

Neste momento o Dr. Paulo Flávio está embarcando para Florianópolis e de lá para Santo Amaro da Imperatriz, a convite da Prefeitura e Câmara Municipal, para fazer uma palestra sobre a história do Projeto Lama Negra, a lei de inclusão das PICS na saúde pública e a importância do Termalismo para o Turismo de Saúde.

A nossa proposta de sermos um estímulo para outros municípios parece que começa a acontecer.

“Boa viagem Dr.Paulo,  com seus esforços a Lama Negra rompeu as fronteiras!”

Já aqui em Peruíbe acreditamos que a essa hora o processo para a emissão da Licença de Operação já esteja protocolada junto à Cetesb e ao que tudo indica, existe uma possibilidade real de que a LO seja emitida ainda este ano.

Chegamos a esse ponto após um exaustivo e longo processo onde cada um de nós desempenhou um papel próprio, importante e fundamental.

Agradecimento ao Sr. Prefeito Municipal, à Secretaria do Meio Ambiente e em especial, melhor dizendo, especialíssimo, ao Diretor Marcelo Mouro, que efetivamente trabalhou como um mouro, possibilitando a conclusão e protocolo do processo. A todos os apoiadores e participantes dos grupos de discussão, muito obrigado e vamos em frente.

E pelo mundo as notícias boas também não param de chegar:

El turismo de bienestar crecerá a un ritmo más rápido que la industria del turismo en general

Leia mais na fonte.

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *