Como será o novo prédio do Lamário de Peruíbe?

Segundo a nota publicada na rede social (reproduzida aqui 👇), ainda não dá para saber exatamente como será o novo prédio do Lamário. Mas, pelo aspecto geral do projeto será lindo 😀

“…

#Turismo Boas notícias. Assinamos hoje convênio com o Governo do Estado para liberação de recurso do DADETUR que vai garantir a primeira etapa de uma grande obra em Peruíbe: a revitalização da orla na região do Parque Turístico.

O projeto contempla a reurbanização do trecho do Parque Turístico, do entorno do Mercado de Peixes, área de eventos, reforma do trapiche e do prédio do mercado antigo e construção de passarela sobre o jundu e ponte de acesso à Praia do Costão, além de reforma do Aquário Municipal e Lamário.

A obra será executada em quatro fases e com novos convênios. Agradecemos o empenho do deputado Caio França que possibilitou essa importante conquista que vai fortalecer o turismo e favorecer o desenvolvimento econômico na cidade.

#UmaCidadeDeTodos

…”

Gostou da notícia? Comente, compartilhe!

 

One comment

  1. Realmente vai ficar muito bonito, uma alavanca para o turismo, mas e as ruas esburacadas e cheia de mato e atoleiros com uma população abandonada a própria sorte, lembre-se que turistas não VOTA e a população vai fazer Justiça com os próprios dedos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *